Duas grandes atrações nacionais marcam primeira noite de Festival

Umas das principais atrações noite foi a cantora gaúcha Adriana Calcanhoto
créditos:

Assim como tem ocorrido em anos anteriores a primeira noite do Festival de Inverno de Pedro II no ano de 2019 foi de praça cheia e muita animação. O primeiro artista a abrilhantar o palco principal do festival foi o cantor piauiense Vavá Ribeiro. Logo após teve a voz suave de Adriana Calcanhoto. Fechando a noite teve o vocalista da banda Cidade Negra, Toni Garrido fazendo um show eletrizante e levando o público a dançar na praça por quase duas horas, ingredientes que firmam a expectativa de que mais uma vez o Festival de Inverno de Pedro II irá ser show.
Duas grandes atrações nacionais e uma regional promoveram na Praça Bonelle uma movimentação já bem tradicional no festival, ou seja, casa cheia e muita animação. Passavam das duas da manhã quando encerraram-se as apresentações da primeira noite. Mesmo terminando o show, o público permaneceu na praça, parecia que ninguém queria ir embora.
Umas das principais atrações noite foi a cantora gaúcha Adriana Calcanhoto que fez um show a base de voz e violão. Com canções suaves e poéticas, a cantora trouxe um show refinado da MPB.
Pouco mais da meia noite subiu ao palco a segunda grande atração Toni Garrido que durante duas horas cantou, elogiou o Piauí e foi literalmente pra galera.
Toni chamou ao palco várias pessoas para dançar, entre os convidados estavam o Prefeito Alvimar Martins e a primeira Dama, Eleonora Uchoa que aceitaram a diversão sugerida pelo cantor.
Uma noite de boas energias entre o público e os artistas, dando o tom inicial do clima que será esta 16ª edição do Festival de Inverno de Pedro II.
 


COLUNISTA
Neto Santos
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA