Covid-19: Boletim de terça-feira (08) registra 34 casos descartados

30 altas médicas, 37 novos casos confirmados e 02 óbitos.
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de terça-feira (08), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 no município. De acordo com as últimas informações, 34 casos foram descartados para a doença.

Conforme a publicação, 30 pessoas receberam altas médicas, 37 novos casos foram confirmados para a doença, infelizmente, também tivemos 02 óbitos. O primeiro paciente tinha 86 anos, residia na localidade Tiririca e possuía comorbidades. O segundo tinha 51 anos, residia na localidade Formiga e também possuía comorbidades. Segundo o Painel, atualmente, 133 pessoas estão infectadas com o novo Coronavírus no município, destas, 121 estão em Isolamento Domiciliar e 12 pessoas estão Hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim de hoje, Pedro II registrou 34 casos descartados de covid-19, 30 altas médicas e 37 novos casos confirmados. Infelizmente, também tivemos 02 óbitos.
O primeiro paciente tinha 86 anos, residia na localidade Tiririca e possuía comorbidades. O segundo tinha 51 anos, residia na localidade Formiga e também possuía comorbidades.
Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos das vítimas, ao tempo em que reforçamos que todos somos responsáveis uns pela saúde dos outros. Por isso, faça sua parte e siga as medidas preventivas.

#PedroII 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA