Pedro II: Boletim de segunda-feira (31) registra mais 39 altas médicas

19 casos confirmados, 70 casos descartados e 01 óbito.
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de segunda-feira (31), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II. De acordo com as últimas informações, mais 70 casos foram descartados para a doença em Pedro II.

Ainda de acordo com as informações, 19 casos foram confirmados, 39 pessoas receberam altas médicas e infelizmente, mais uma pessoa veio a óbito em Pedro II. O paciente tinha 92 anos, residia no bairro Santa Fé e possuía comorbidades. Conforme o Painel, atualmente, 141 pessoas estão infectadas com o novo Coronavírus em Pedro II, destas, 123 estão em Isolamento Domiciliar e 18 pessoas estão Hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nas últimas 24 horas, Pedro II registrou 70 casos descartados de covid-19, 39 altas médicas e 19 casos confirmados da doença. Lamentavelmente, também tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 92 anos, residia no bairro Santa Fé e possuía cormobidades. Neste momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos ao tempo que em ressaltamos que essa luta é de todos. As medidas preventivas só terão efeito se todos as seguirem.

#PedroII

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA