Pedro II: Boletim de sexta-feira (28) registra mais 02 óbitos

41 casos confirmados, 36 casos descartados e 37 altas médicas
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de sexta-feira (28), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II. De acordo com as últimas informações, mais 02 pessoas faleceram após complicações causadas pela Covid-19. O primeiro paciente tinha 90 anos, residia no bairro Saborá e possuía comorbidades. O segundo Óbito tinha 46 anos, residia no bairro São Francisco e também possuía comorbidades.

Ainda de acordo com as informações, 36 casos foram descartados, 41 casos confirmados e 37 pessoas receberam altas médicas. Conforme o Painel, atualmente, 153 pessoas estão infectadas com o novo Coronavírus em Pedro II, destas, 134 estão em Isolamento Domiciliar e 19 pessoas estão Hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o boletim de hoje, Pedro II registrou 36 casos descartados de covid-19, 37 altas médicas e 41 casos confirmados da doença. Além disso, infelizmente, tivemos 02 óbitos.
O primeiro paciente tinha 90 anos, residia no bairro Saborá e possuía comorbidades. O segundo Óbito tinha 46 anos, residia no bairro São Francisco e também possuía cormobidades.
Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos ao tempo em que pedimos que todos sigam as medidas de prevenção. A ajuda da população é fundamental nesta luta.

#PedroII

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA