Pedro II: Boletim de quinta-feira (27) registra mais 17 casos confirmados para a Covid-19

44 casos descartados, 70 altas médicas e 01 óbito
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de quinta-feira (27), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II. De acordo com as últimas informações, mais 17 pessoas testaram positivos para a doença em Pedro II.

Ainda de acordo com as informações, 44 casos foram descartados e 70 pessoas receberam altas médicas. Infelizmente mais uma pessoa veio a óbito, o paciente tinha 44 anos, residia no bairro Santa fé e possuía comorbidades. Conforme o Painel, atualmente, 151 pessoas estão infectadas com o novo Coronavírus em Pedro II, destas, 135 estão em Isolamento Domiciliar e 16 pessoas estão Hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim de hoje, Pedro II registrou 44 casos descartados de covid-19, 70 altas médicas e 17 casos confirmados da doença. Lamentavelmente, também tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 44 anos, residia no bairro Santa fé e possuía comorbidades. Neste momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos ao tempo em que reforçamos que a prevenção é a única maneira de estarmos protegidos até que todos sejam vacinados.

#PedroII

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA