Pedro II: Boletim de quarta-feira (19) registra mais 70 casos positivos para a Covid-19

57 casos descartados, 38 pacientes receberam altas médicas e mais 02 óbitos
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de quarta-feira (19), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as últimas informações, mais 70 pessoas testaram positivos para a doença no município.

De acordo com as informações, mais 57 casos foram descartados e 38 pessoas receberam altas médicas. Lamentavelmente, também foram registrados mais 02 óbitos, o primeiro paciente tinha 61 anos, residia no bairro Vila Kolping e possuía comorbidades. O segundo tinha 61 anos, residia na localidade Roça dos Pereira e também possuía comorbidades.

Com a última atualização, Pedro II tem 248 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, destes, 231 estão em isolamento domiciliar e 17 pessoas estão hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim, hoje tivemos 57 casos descartados de covid-19, 38 altas médicas e 70 casos confirmados da doença. Lamentavelmente, também registramos 02 óbitos.
O primeiro paciente tinha 61 anos, residia no bairro Vila Kolping e possuía comorbidades. O segundo tinha 61 anos, residia na localidade Roça dos Pereira e também possuía comorbidades.
Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos das vítimas. Lembramos a todos que a prevenção é a única maneira de nos proteger até que todos recebam as duas doses da vacina. Colabore!

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA