Covid-19: Boletim de quarta-feira (12) registra mais 40 casos positivos em Pedro II

39 casos descartados, 41 altas médicas e 01 óbito
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de quarta-feira (12), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as últimas informações, mais 40 pessoas testaram positivos para a doença no município.

Também conforme a publicação, outros 39 casos foram descartados, 41 pessoas receberam altas médicas e infelizmente, mais uma pessoa faleceu no município após complicações causadas pela Covid-19. A paciente tinha 46 anos, residia no Bairro Centro e tinha comorbidades.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim de hoje, Pedro II registrou 39 casos descartados de covid-19, 41 altas médicas e 40 casos confirmados da doença. Infelizmente, também tivemos 01 óbito.

A paciente tinha 46 anos, residia no bairro Centro e possuía comorbidades. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos da vítima e ressaltamos a importância dos cuidados para a preservação de vidas no município. Faça sua parte e nos ajude a proteger o município.

#PedroII

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA