Covid-19: Boletim de terça-feira (11) registra mais 52 casos positivos em Pedro II

16 casos descartados, 60 altas médicas e 01 óbito
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de terça-feira (11), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as últimas informações, mais 52 pessoas testaram positivos para a doença no município.

Também conforme a publicação, outros 16 casos foram descartados, 60 pessoas receberam altas médicas e infelizmente, mais uma pessoa faleceu no município após complicações causadas pela Covid-19. O paciente tinha 73 anos, residia no Bairro Santa Fé e tinha comorbidades.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Hoje, Pedro II registrou 16 casos descartados de covid-19, 60 altas médicas e 52 casos confirmados da doença. Infelizmente, também tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 73 anos, residia no bairro Santa Fé e tinha comorbidades. Nos solidarizamos aos familiares e amigos da vítima neste momento de tristeza. Ressaltamos que todas as medidas preventivas devem ser respeitadas para que tenhamos redução dos casos da doença. A participação de todos é fundamental nessa luta!

#PedroII

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA