Pedro II: Boletim de quarta-feira (05) registra mais 67 casos positivos em Pedro II

67 casos descartados para a doença e 58 altas médicas
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de quarta-feira (05), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as últimas informações, mais 67 pessoas testaram positivos para a doença no município.

Também conforme a publicação, Pedro II teve 67 casos descartados para a Covid-19 e 58 pessoas receberam altas médicas. Ainda conforme a publicação, outro Pedro-segundense faleceu após complicações causadas pela Covid-19, o paciente tinha 57 anos, residia no bairro Areia Branca e não possuía comorbidades. Atualmente, o município tem 321 casos ativos para o Covid-19, destes, 297 estão em isolamento domiciliar e outros 24, seguem hospitalizados.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nas últimas 24 horas, Pedro II registrou 67 casos descartados de covid-19, 58 altas médicas e 67 casos confirmados. Infelizmente, também tivemos 01 óbito em decorrência da doença.
O paciente tinha 57 anos, residia no bairro Areia Branca e não possuía comorbidades. Nos solidarizamos aos familiares e amigos neste momento de dor ao tempo em que reforçamos que todos têm o dever de se prevenir. Sua ajuda é essencial nessa luta.

#PedroII


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA