Pedro II: Boletim de terça-feira (04) registra mais 48 casos positivos em Pedro II

65 casos descartados para a doença e 48 altas médicas
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de terça-feira (04), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as últimas informações, mais 48 pessoas testaram positivos para a doença no município.

Também conforme a publicação, Pedro II teve 65 casos descartados para a Covid-19 e 48 pessoas receberam altas médicas. Ainda conforme a publicação, outro Pedro-segundense faleceu após complicações causadas pela Covid-19, o paciente tinha 80 anos, residia no bairro Saborá e possuía comorbidades.

Atualmente, o município tem 305 casos ativos para o Covid-19, destes, 281 estão em isolamento domiciliar e outros 24, seguem hospitalizados.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim de hoje, tivemos 65 casos descartados de covid-19, 48 altas médicas e 48 casos confirmados da doença. Lamentavelmente, também tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 80 anos, residia no bairro Saborá e possuía comorbidades. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos. Reforçamos que essa luta é de todos. Somente com a prevenção ficaremos protegidos até todos serem vacinados.

#PedroII

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA