Todos os clubes estarão iguais em número de jogos no Piauiense

Uma avaliação das possibilidade dos clubes no Campeonato Piauiense tem sido dificultada pela desigualdade no número de jogos entre os concorrentes
créditos: cidadeverde.com

 

Uma avaliação das possibilidade dos clubes no Campeonato Piauiense tem sido dificultada pela desigualdade no número de jogos entre os concorrentes. Até a semana passada tivemos alguns candidatos ao título com dois jogos atrasados, o que representava seis pontos.

Era uma diferença considerável, agora reduzida para três pontos após Flamengo 1 x 0 Picos, Altos 3 x 1 Tiradentes, 4 de Julho 1 x 1 Parnahyba e Fluminense 2 x 1 River.

Nesta quarta-feira (5) serão disputadas as duas partidas ainda atrasadas: Flamengo x 4 de Julho e Altos x Fluminense. Aí teremos todos iguais no número de jogos e vamos partir para as três rodadas finais da fase de classificação.

JOGO FLAMENGO x 4 DE JULHO – EM TERESINA

O rubro-negro chegará a 19 pontos em caso de vitória. Atualmente tem 16. O 4 de Julho precisa vencer para sair dos 13 pontos para 16 e confirmar sua condição de candidato ao título. Uma derrota, poderá complicar a caminhada do Colorado de Piripiri.

JOGO ALTOS X FLUMINENSE – EM ALTOS

O time altoense está com 16 pontos e irá aos 19. Atualmente na liderança com 18 pontos, o Fluminense atingirá 21 e reafirmará sua condição de líder da competição.

Os dois jogos vão alterar as situações das 4 equipes mais bem colocadas no Campeonato Piauiense: Fluminense com 18 pontos; Flamengo – 16; Altos – 16 e Parnahyba – 16. E ainda temos a possibilidade do 4 de Julho subir e também chegar aos 16 pontos, embolando ainda mais a disputa.

Torcedores de Flamengo, 4 de Julho, Altos e Fluminense estão fazendo as contas e as duas partidas vão oferecer batalhas disputadíssimas pela conquista da vitória.

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA