Covid-19 foi o principal tema da Sessão Ordinária de segunda-feira (26) em Pedro II

Todos os vereadores demonstraram preocupação com a situação atual
créditos: Matões FM

 

Durante Sessão Ordinária realizada no final do dia de segunda-feira (26) em Pedro II, a principal preocupação de todos os vereadores que fizeram uso da palavra, foi referente aos casos de Covid-19 que aumentaram de forma alarmante nos últimos dias no município de Pedro II.

Os vereadores de oposição cobraram mais organização da Coordenação responsável pelo combate a Covid-19 no município, principalmente para os dias de vacinação evitando aglomeração e um melhor planejamento para assim, evitar o aumento dos casos em Pedro II, mas também, pediram que a população passe a colaborar muito mais.

Os vereadores de situação reforçaram o pedido para que todas as pessoas se cuidem, usando máscaras, álcool em gel, mantendo o distanciamento, lavar as mãos com frequência, sair de casa somente quando necessário e evitar aglomeração, pois o vírus está no meio do povo de Pedro II e a única saída, são os cuidados básicos, onde cuidando de você mesmo, você vai cuidar do próximo e assim sendo, todos juntos vamos aguardar a vacinação. Também foi reforçado pelos vereadores de situação, que as vacinas estão sendo aplicadas nas pessoas dos grupos prioritários conforme exigência do Ministério da Saúde.

Todos os vereadores parabenizaram os profissionais de Saúde de Pedro II pela dedicação, determinação e luta contra o novo coronavírus, pois os mesmos trabalham de domingo a domingo e até nos feriados.

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA