Nesta segunda-feira (26) a partir das 17h acontece Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II

As sessões vêm acontecendo de quinze em quinze dias e todas são transmitidas pela Rádio Matões FM na frequência 104,9 MHz
créditos: Matões FM

 

O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Vereadores/as de Pedro II, Carlos Oliveira, enviou um comunicado para o Jornal Fatos e Notícias da Rádio Matões FM por meio do Whatsapp e o mesmo afirma que a partir das 17h desta segunda-feira (26), acontecerá Sessão Ordinária naquela Casa de Leis.

De acordo com o Vereador Presidente, todos os procedimentos que atendem as exigências da Vigilância Sanitária no combate a Covid-19, serão seguidos e as pessoas presentes terão que usar máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento. A Sessão Ordinária contará com a presença apenas dos vereadores/as, um número reduzido de funcionários e membros da imprensa.

As sessões vêm acontecendo de quinze em quinze dias e todas são transmitidas pela Rádio Matões FM na frequência 104,9 MHz, aplicativo e site: www.matoesfm.com.br o que proporciona a população de ouvir da sua própria casa ou de onde estiver.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA