Pedro II: Boletim de segunda-feira (19) registra mais 75 casos positivos em Pedro II

29 casos descartados para a doença, 31 altas médicas e 02 óbitos
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de segunda-feira (19), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as últimas informações, mais 75 pessoas testaram positivos para a doença no município.

Também conforme a publicação, Pedro II teve 29 casos descartados para a Covid-19 e 31 pessoas receberam altas médicas, infelizmente, mais 02 pessoas faleceram após complicações causadas pela Covid-19, o primeiro paciente tinha 87 anos, residia na localidade Felipe e possuía comorbidades, o segundo paciente tinha 72 anos, residia no bairro Vila Operária e também possuía comorbidades. Atualmente, o município tem 312 casos ativos para o Covid-19, destes, 292 estão em isolamento domiciliar e outros 20, seguem hospitalizados.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim desta segunda-feira, tivemos 29 casos descartados de covid-19, 31 altas médicas e 75 casos confirmados da doença. Lamentavelmente, também tivemos 02 óbitos.
O primeiro paciente tinha 87 anos, residia na localidade Felipe e possuía comorbidades. O segundo tinha 72 anos, residia no bairro Vila Operária e também possuía comorbidades. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos ao tempo em que lembramos que todos somos responsáveis pela saúde uns dos outros. Precisamos da ajuda da população para venceremos esse momento difícil.
⚠️ Reforçamos: temos a responsabilidade e o cuidado de somente registrar os óbitos no boletim após confirmada a Declaração de Óbito por parte da Secretaria de Estado da Saúde - SESAPI.

#PedroII

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA