Covid-19: Boletim de sexta-feira (09/04) registra 19 casos positivos e 01 óbito

Outros 25 casos foram descartados e 14 altas médicas
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de sexta-feira (09/04), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as últimas informações, mais 19 pessoas testaram positivos para a doença no município.

Também conforme a publicação, 14 pacientes receberam altas médicas, outros 25 casos foram descartados para a doença e infelizmente, 01 pessoas faleceu por complicações da Covid-19, o paciente tinha 77 anos e residia no Bairro Vila Kolping e possuía comorbidades.

Atualmente, Pedro II tem 157 casos ativos para o Covid-19, destes, 137 estão em isolamento domiciliar e outros 20, seguem hospitalizados.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nosso boletim de hoje mostra que tivemos 25 casos descartados de covid-19, 14 altas médicas e 19 casos confirmados. Além disso, lamentavelmente, tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 77 anos, residia no bairro Vila Kolping e possuía comorbidades. Neste momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos da vítima, e reforçamos que a prevenção é a única maneira de vencermos o coronavírus enquanto todos não forem vacinados. Por isso, precisamos da sua colaboração. Faça sua parte!

 

#PedroII

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA