Covid-19: Boletim de quinta-feira (08/04) registra 33 casos positivos e 02 óbitos

Outros 24 casos foram descartados e 16 altas médicas
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de quinta-feira (08/04), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as últimas informações, mais 33 pessoas testaram positivos para a doença no município.

Também conforme a publicação, 16 pacientes receberam altas médicas, outros 24 casos foram descartados para a doença e infelizmente, 02 pessoas faleceram por complicações da Covid-19, um dos pacientes tinha 86 anos e residia no Bairro São Francisco e possuía comorbidades, o outro paciente tinha 45 anos, residia na localidade Serra dos Matões e também possuía comorbidades.

Atualmente, Pedro II tem 153 casos ativos para o Covid-19, destes, 135 estão em isolamento domiciliar e outros 18, seguem hospitalizados.

 

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim, hoje tivemos 24 casos descartados de covid-19, 16 altas médicas e 33 casos positivos da doença. Infelizmente, também tivemos 02 óbitos.
Um dos pacientes tinha 86 anos, residia no bairro São Francisco e possuía comorbidades. O segundo tinha 45 anos, residia na localidade Serra dos Matões e também possuía comorbidades.
Neste momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos, ao tempo que reforçamos que a prevenção é obrigatória e todos devem colaborar.

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA