Covid-19: Boletim de segunda-feira (29) registra 19 altas médicas e mais 01 óbito

Outros 43 casos foram descartados para a doença e 03 novos casos confirmados
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de segunda-feira (29), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as informações, mais uma pessoa faleceu no município por complicações causadas pela Covid-19, o paciente tinha 88 anos, residia na localidade Serra dos Matões e possuía comorbidades.

Também conforme a publicação, Pedro II registrou mais 03 novos casos confirmados para a doença, 19 altas médicas e 43 casos foram descartados. Até o momento, 123 pessoas estão infectadas com o vírus em Pedro II, destas, 109 estão em isolamento domiciliar e outras 14, seguem hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim, tivemos 43 casos descartados de covid-19, 19 altas médicas e 03 novos casos confirmados da doença. Infelizmente, também tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 88 anos, residia na localidade Serra dos Matões e possuía comorbidades. Nos solidarizamos aos familiares e amigos, neste momento de dor, e ressaltamos o pedido para que todos sigam as medidas de prevenção. Faça sua parte!

#PedroII


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA