Pedro II: Boletim de sábado (27) registra 03 altas médicas e mais 01 óbito

Outros 08 novos casos foram confirmados
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de sábado (27), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as informações, mais uma pessoa faleceu no município por complicações causadas pela Covid-19, o paciente tinha 84 anos, residia no bairro Mutirão e possuía comorbidades.

Também conforme a publicação, Pedro II registrou mais 03 altas médicas e mais 08 casos confirmados para a doença. Até o momento, 137 pessoas estão infectadas com o vírus em Pedro II, destas, 120 estão em isolamento domiciliar e outras 17, seguem hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nas últimas 24 horas, tivemos 03 altas médicas de pacientes que estavam com covid-19 e 08 casos confirmados da doença. Infelizmente, também tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 84 anos, residia no bairro Mutirão e não possuia cormobidades. Neste momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos. Reforçamos ainda que a alternativa que temos para combater o coronavírus é a prevenção. É dever de todos colaborar.

#PedroII

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA