Covid-19: Boletim de quarta-feira (24) registra 39 casos descartados e mais 12 altas médicas

Outros 08 novos casos foram confirmados e mais 01 óbito foi registrado
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de quarta-feira-feira (24), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as informações, mais uma pessoa faleceu no município por complicações causadas pela Covid-19, o paciente tinha 43 anos, residia na localidade Felipe e possuía comorbidades.

Também conforme a publicação, Pedro II registrou mais 08 novos casos confirmados, 39 casos descartados para a doença e 12 pessoas receberam altas médicas. Até o momento, 140 pessoas estão infectadas com o vírus em Pedro II, destas, 125 estão em isolamento domiciliar e outras 15, seguem hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Hoje, Pedro II registrou 39 casos descartados de covid-19, 12 altas e 08 novos casos confirmados. Infelizmente, também tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 43 anos, residia na localidade Felipe e possuia comorbidades. Neste momento de tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos ao tempo em que reforçamos que as medidas preventivas devem ser seguidas por todos. Quando você se previne, ajuda a proteger outras vidas. Faça sua parte!


#PedroII

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA