FLU-PI: Wallace lamenta baixas, mas destaca oportunidade ao plantel

O sábado (6) vai ser movimentado no Campeonato Piauiense. O primeiro jogo será entre Fluminense e River, às 15h45min, no estádio Albertão.
créditos: cidadeverde.com

 

O sábado (6) vai ser movimentado no Campeonato Piauiense. O primeiro jogo será entre Fluminense e River, às 15h45min, no estádio Albertão. O jogo é válido pela 4ª rodada do Estadual. As duas equipes vêm de empates em seus últimos jogos e estão com a mesma pontuação no meio da tabela. Buscando mudar subir na tabela o Flu-PI realizou mais uma aquisição. O volante Vitor Hugo, 28 anos, o atleta já foram regularizados e estão à disposição do técnico. Em compensação, o departamento médico segue movimentando.

“Recebemos agora mais recentemente o Vitor Hugo, um volante de iniciação de jogo que a gente vinha buscando dentro do mercado e procuramos um atleta com as características do Vitor esperamos que dê sua parcela de contribuição para o grupo”, disse Wallace Lemos.

Com o departamento médico movimentado o técnico lamentou algumas ausências como o camisa 9, Eduardo e o meio-campo Bismarck, que seguem de fora dos próximos jogos. Além deles, o atacante Lenilson, volante João Paulo o lateral Zeca e o zagueiro Júnior Chicão. Apesar das muitas baixas, Wallace destaca o plantel e oportunidade que esses atletas que até então estão na reserva do time podem ter.

“Todos os atletas que estão no departamento médico que não estão à disposição fazem falta independente de quem seja; Eduardo, Bismarck e Zeca a gente sempre procura te lós em condições de estar dando sua contribuição, são atletas importantes mais nos temos dentro do grupo atletas que estão buscando seu espaço e se oportunizando”, explicou o técnico.

O Fluminense vem de um empate por 1 a 1 diante o Parnahyba e o River ficou no empate após abrir 2 a 0 no placar contra o 4 de Julho, mas cedeu o 2 a 2. O jogo entre Flu e River acontece amanhã (6), às 15h45min, no Albertão.

Lembrando que vocês também podem nos acompanhar através do grupo no telegram neste link: lá você recebe de forma rápida e imediata as principais noticias sobre o esporte piauiense e também todos os detalhes do esporte nacional.



COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA