Pelo segundo dia consecutivo Pedro II registra morte por Covid-19

Nesta quinta-feira, Pedro II registrou 43 casos descartados de Covid-19, 05 altas médicas e 13 casos confirmados da doença.
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no final do dia e início da noite desta quinta-feira (04/03), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 no município e de acordo com as informações, mais uma pessoa veio a óbito por complicações causadas pelo novo coronavírus.

O paciente tinha 77 anos, estava hospitalizado, possuía comorbidades e residia no Bairro Mutirão. E ainda de acordo com as informações do boletim, 43 casos foram descartados de Covid-19, outras 05 pessoas receberam altas médicas e mais 13 pessoas, infelizmente, testaram positivo para a doença.

Com a atualização dos números, Pedro II perde o seu 36º filho. Atualmente, 89 pessoas estão infectadas com o vírus no município, destas, 78 estão em isolamento domiciliar e outros 11 pessoas seguem hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta quinta-feira, Pedro II registrou 43 casos descartados de covid-19, 05 altas médicas e 13 casos confirmados da doença. Infelizmente, também tivemos 01 óbito.

O paciente tinha 77 anos, estava hospitalizado, possuía comorbidades e residia no bairro Mutirão. Nos solidarizamos aos familiares e amigos da vítima neste momento de dor e rogamos a Deus que console o coração de todos. Lembre-se que quando você se previne, você ajuda a proteger outra vidas.

 

#PedroII

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA