Mano Menezes é intimado para depor no STJD em caso que apura acusação de injúria racial de Gerson contra Ramirez

Técnico comandava o Bahia e chegou a discutir com meia do Flamengo, quando o jogador acusou Ramirez de injúria racial. Além dele, árbitro, auxiliares e delegado do jogo também serão ouvidos como testemunhas
créditos: ge

 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) intimou o técnico Mano Menezes para depor no inquérito que apura a acusação de Gerson a Ramirez por injúria racial. Mano era o técnico do Bahia na partida em que houve o incidente e chegou a discutir com o meia do Flamengo em campo.

Além de Mano, foram intimados o árbitro, os auxiliares e o delegado da partida. Todos eles serão ouvidos presencialmente, como testemunhas, no dia 25 de janeiro, às 11h, na sede do STJD, no Rio de Janeiro.

Gerson, Ramirez, Natan e Bruno Henrique também foram intimados para depor. Eles comparecerão ao STJD no dia 3 de fevereiro - os jogadores do Flamengo irão às 10h30, e Ramirez, às 14h30.

Gerson e Ramirez têm até esta sexta-feira, 22 de janeiro, para apresentar provas relativas ao inquérito, como imagens de vídeo e áudios, prova testemunhal e, no máximo, três testemunhas.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA