Com reforços, River apresenta elenco nesta quarta-feira no CT Afrânio Nunes

Pensando nisso, o time que será comandado pelo técnico Emanoel Sacramento se apresenta as atividades no CT Afrânio Nunes nesta quarta-feira (20), às 15h.
créditos: cidadeverde.com

 

O Galo Carijó segue se montando para disputa do Campeonato Piauiense 2021 que inicia oficialmente no dia 20 de fevereiro, mas o River entra em campo no dia 21, quando a equipe enfrenta o Tiradentes na rodada de estréia, às 16h, no Albertão. Pensando nisso, o time que será comandado pelo técnico Emanoel Sacramento se apresenta as atividades no CT Afrânio Nunes nesta quarta-feira (20), às 15h.

Nesta terça-feira (19) o time anunciou mais um reforço. O meio campo Jeferson Carneiro, 24 anos, com passagens por clubes de São Paulo e Rio de Janeiro como Paulista (SP) e Gonçalense (RJ). O jovem jogador iniciou sua carreira como profissional em 2016 e passou por sete clubes.

Além do meia, o time confirmou o nome do goleiro Farley, de 26 anos, o atleta atuou na Série D pelo Real Noroeste (ES) e tem no currículo muitas passagens pela Portuguesa e Bragantino. O Camisa 1 chega com o peso de ser substituto de Mondragon, uma das principais peças do elenco 2019/2020 e que não permaneceu. Farley, Vinicius e Danilo serão os responsáveis pela meta do Galo em 2021.

O River tem em 2021 uma temporada enxuta e que passa diretamente pela palavra recuperação, pois tem no calendário apenas a disputa do Campeonato Piauiense, já que encerrou sua participação da temporada 2020 no meio da tabela e sem vagas nacionais.

A diretoria também passou por mudanças e tem como novo presidente Ítalo Rodrigues eleito no mês de janeiro para o triênio 2021-2023 e substitui Genivaldo Campelo.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA