Matrículas abertas até o dia 15 de janeiro na Escola COESP em Pedro II

Para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II ou Ensino Médio.
créditos: Matões FM

 

As matrículas na Escola COESP de Pedro II seguem abertas até o dia 15 de janeiro, oportunidade para aqueles alunos que ainda não renovaram a sua matrícula, como também para aqueles pais que buscam uma vaga na escola que é referência em Pedro II, COESP. Matricule o seu filho na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II ou Ensino Médio. A previsão de início das aulas para este ano letivo, será dia 01 de fevereiro.

Vale destacar que os profissionais da escola seguem com o mesmo espírito de precaução, paciência e esperança e assim seguem planejando as atividades para as próximas etapas. Através de um corpo docente experiente e qualificado. Um dos objetivos da COESP é auxiliar os estudantes a desenvolver potencialidades intelectuais, éticas e emocionais para o mundo do trabalho e a vida em comunidade, para isso a escola realiza diversas atividades dentro e fora da sala de aula, oportunizando aos educandos a conquista da autonomia e estimulando a prática da cidadania e da fraternidade, a exemplo disso, acontece anualmente a Ação COESP.

Atendendo as exigências dos profissionais da Saúde, preservando a sua vida e a do próximo, procure a sede da escola, que fica na Rua Manoel Nogueira Lima – 460 ou envie mensagem através do e-mail: escolacoesp@gmail.com e veja quais as exigências, documentação, condições de pagamento, entre outros assuntos de seu interesse e garanta a vaga do seu filho na COESP – Uma nova maneira de educar.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA