Associação mantenedora da Rádio Matões FM elege novos diretores

A Rádio Matões FM, fundada em 08 de março de 1996, é uma emissora comunitária homologada pelo Ministério das Comunicações.
créditos: Matões FM

 

Em Assembléia Geral dos seus associados, a Associação Comunitária de Radiodifusão de Pedro II – ACORP, entidade mantenedora da Rádio Matões FM, elege sua nova diretoria e membros do Conselho Fiscal. A eleição, que teve chapa única, foi realizada na tarde de quinta-feira (07/01) no auditório da própria emissora.

A eleição para a escolha dos novos membros da ACORP era para ter sido realizada em 23 de junho do ano 2020, mas devido à pandemia do novo coronavírus, foi adiada e realizada neste mês de janeiro. A nova diretoria da ACORP, primando pela paridade, ficou assim composta: Presidente, Manoel Lopes Pacheco (Manelito); Vice-presidente, Adeodata dos Anjos; Tesoureiro, Sales Neto; Secretária, Diana Neves e Suplente, Assis da Roça.

O Conselho Fiscal ficou composto pelos seguintes membros: Maria Luiza; José Ribamar; Valmir Soares e Suplente: Claudina Oliveira. Foram também nomeados os diretores da emissora: Administrativo e Financeiro: Sales Neto; Programação: Eudes Martins e de Jornalismo, Neto Santos. Todos os eleitos e, em ato contínuo empossados, terão mandatos até 23 de junho do ano 2022.

A Rádio Matões FM, fundada em 08 de março de 1996, é uma emissora comunitária homologada pelo Ministério das Comunicações.

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA