Vereadores (as), prefeito e vice-prefeita foram empossados em Pedro II

As 10h da manhã foi celebrada uma Santa Missa na Igreja Matriz de São José Operário na Vila
créditos: Matões FM

 

A manhã deste dia 1º de Janeiro em Pedro II foi marcada pela cerimônia de posse dos vereadores (as), prefeito e vice-prefeita do município. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o momento foi restrito, mas contou com a presença de algumas pessoas que foram aplaudir aqueles que a partir desta data de 1º de janeiro de 2021 até 31 de dezembro do ano 2024, estarão representando os poderes Legislativo e Executivo no município.

As 10h da manhã foi celebrada uma Santa Missa na Igreja Matriz de São José Operário na Vila, pela ocasião da posse dos eleitos e contou com a presença do prefeito Alvimar Martins, vice-prefeita, Betinha Brandão, vereadores (as) e do deputado estadual, Wilson Brandão.

Após a celebração da Santa Missa, todos se deslocaram para o Centro Estadual de Ensino Profissionalizante - CEEP - Angelina Mendes Braga, onde foi realizada a cerimônia de posse dos vereadores, em seguida aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2021/2022 e a posse do prefeito, Alvimar Martins e da vice-prefeita Betinha Brandão, para o quadriênio 2021/2024.

Os novos representantes dos poderes Executivo e Legislativo fizeram o uso da palavra e destacaram sobre a importância e significado do ato ao município e citaram o compromisso que terão com o município de Pedro II, objetivando sempre o melhor para a sua população.

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA