Confira o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira de Pedro II

Outras 38 pessoas testaram positivo
créditos: SMS

 

A Secretaria Municipal de Saúde – SMS de Pedro II divulgou no início da noite desta sexta-feira o Boletim Epidemiológico atualizando as informações referentes aos casos de coronavírus no município de Pedro II. De acordo com as informações, outras 38 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24h.

Com a atualização do boletim, os casos em Pedro II assim estão: 2462 casos descartados, 693 casos confirmados, destes, 501 pessoas já receberam alta, 163 pessoas estão em isolamento domiciliar, 14 pessoas estão hospitalizadas e infelizmente 15 pessoas já faleceram no município vítimas da Covid-19.

Confira o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Pedro II.

Boletim Diário e Ações Contra a Covid-19 em Pedro II

Nosso boletim de hoje aponta que tivemos 28 casos descartados de covid-19, 14 altas e 38 casos confirmados em Pedro II. Além disso, infelizmente, tivemos 1 óbito. O paciente residia no bairro Vila Operária, apresentava comorbidades e se encontrava hospitalizado.

Nos solidarizamos aos familiares e amigos neste momento de dor. Ressaltamos que as medidas de prevenção da doença devem continuar sendo adotadas. Faça a sua parte!


#PedroII


 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA