Alunos destaques nas Olimpíadas de Matemática recebem homenagem na COESP

A cerimônia de entrega aconteceu na sede da própria escola com a presença dos alunos, familiares, professores e direção escolar.
créditos: Matões FM

Foto: Eudes Martins

 

A Cooperativa Educacional e Social de Pedro II – COESP a exemplo de anos anteriores realizou na manhã de sábado (26/09) um momento festivo que celebrou a entrega de medalhas para os alunos destaques na Olimpíada Canguru de Matemática e Olimpíada de Matemática Poliedro.

As medalhas suspensas no peito são meros detalhes quando o orgulho pela conquista é o que mais significa. A emoção em ser reconhecido pelo desempenho foi sentida pelos alunos COESP que participaram da Olimpíada Canguru de Matemática e OMP (Olimpíada de Matemática Poliedro). A cerimônia de entrega aconteceu na sede da própria escola com a presença dos alunos, familiares, professores e direção escolar.

Durante o evento, além das medalhas de honra ao mérito, os alunos ainda receberam os certificados de participação, vale ressaltar que era visível no olhar de cada aluno e de seus familiares, a emoção pela conquista. Os professores que lecionam Matemática na COESP também foram homenageados e a escola ainda participará da OBMEP.

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA