Cheio de problemas, Flamengo encara o Barcelona de Guyaquil pela Libertadores

Cheio de problemas dentro e fora de campo, o Flamengo encara nesta terça (22) o Barcelona de Guyaquil (EQU), às 19h15, no Monumental, pela Copa Libertadores.
créditos: Folhapress

 

Cheio de problemas dentro e fora de campo, o Flamengo encara nesta terça (22) o Barcelona de Guyaquil (EQU), às 19h15, no Monumental, pela Copa Libertadores. No Rio, vitória rubro-negra por 3 a 0.

Na última rodada, o Rubro-negro foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle (EQU), resultado que sacudiu as estruturas do clube e deixou o técnico Domènec Torrent no fogo cruzado.

FLAMENGO EM APUROS
Sob o comando de Domènec, o Fla ainda busca afirmação e o treinador enfrenta algumas cornetas, sobretudo após a goleada.

O espanhol tem muitas baixas após um surto de covid-19 e terá de quebrar a cabeça para montar o time. A maré está tão complicada que até um vulcão atrapalhou a programação do elenco no Equador.

BAIXAS E RETORNOS
O coronavírus tirou de combate Isla, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho. Gabigol se lesionou e dificilmente joga. Diego Alves e Pedro Rocha ficaram em tratamento no Rio. Gustavo Henrique, por sua vez, está suspenso.

O clube tenta trazer a tempo o lateral João Lucas, o zagueiro Natan, e os atacantes Muniz e Guilherme Bala.

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA