Cantor Zé Filho reagiu bem a medicação e deverá receber alta nos próximos dias

Zé Filho é natural de Pedro II - Piauí.
créditos: Matões FM

 

O cantor e também compositor Zé Filho, contraiu a Covid-19 e encontra-se hospitalizado na Santa Casa de Sobral no Estado do Ceará. De acordo com informações, o músico teve o seu estado clínico agravado e precisou ser transferido de um hospital da cidade de Viçosa para outra Unidade de Saúde em Sobral.

De acordo com Júnior Souza, amigo da família, o cantor Zé Filho, realmente está com a Covid-19 e precisou ser hospitalizado. Júnior Souza tranquilizou os fãs do cantor ao afirmar que o artista está bem melhor. “O Zé Filho cuidou a tempo, começou a sentir os sintomas e de imediato se isolou ao tempo que procurou o hospital de Viçosa, recebeu todos os procedimentos até ser transferido para Sobral, ficou dois dias no oxigênio e agora segue recebendo a medicação necessária para seguir o ciclo de tratamento e graças a Deus ele reagiu bem, esta se recuperando bem e em breve estará conosco, pelos meus cálculos, até o próximo domingo ele receberá alta, pois o quadro clínico dele está dentro da normalidade, podemos dizer que é excelente”, disse Júnior Souza.

Em nome da família, Júnior também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os fãs, amigos e familiares, pelas orações feitas pedindo pela rápida recuperação do artista. Zé Filho é natural de Pedro II - Piauí.


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA