Na tentativa de arrecadar recursos time coloca produtos a vendas durante jogos amistosos

A diretoria visa com os lucros das vendas, comprar bolas, uniformes, combustível, entre outros itens básicos e necessários para a agremiação esportiva.
créditos: Matões FM

Fotos: Divulgação

 

A diretoria do time de futebol amador, Inter da comunidade Cipó, zona rural de Pedro II, com a finalidade de melhorar um pouco mais a estrutura da equipe e na expectativa de superar algumas adversidades, resolveu inovar e já busca adquirir recursos financeiros para a agremiação durante os jogos amistosos do Inter.

Após reunião, os membros da diretoria tomaram a decisão de colocar uma barraca com diversos produtos à venda. O objetivo é a partir desse momento, criar um fundo permanente para o clube, visando principalmente o sustento da equipe. A diretoria visa com os lucros das vendas, comprar bolas, uniformes, combustível, entre outros itens básicos e necessários para a agremiação esportiva.

Com a implantação desse empreendimento, o Inter do Cipó, já conta com um grupo de pessoas que de forma voluntária, ajuda na montagem da barraca e nas vendas dos produtos. A primeira experiência de vendas aconteceu no último dia 06 de setembro e na barraca do Inter, os torcedores encontraram comidas típicas, refresco, água mineral entre outros produtos.

De acordo com a gestão da equipe, nos próximos jogos do Inter, também acontecerão vendas dos produtos e o torcedor poderá contribuir com a gestão financeira do time, basta efetuar uma compra de qualquer produto na Barraca do Inter do Cipó.

 

 

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA