Água do Vale São José é mais uma das riquezas do município de Pedro II

Seja um distribuidor da Água do Vale São José, informações pelo (86) 9 8116 – 4374.
créditos: Matões FM

 

O município de Pedro II fica ao Norte do Estado do Piauí, é conhecida por Suíça Piauiense entre outras riquezas, destaca-se também como a Terra da Opala, de belas Cachoeiras, do Mirante do Gritador, do Festival de Inverno, de atividades turísticas, entre outras e agora, conhecida também como a terra oficial da Água do Vale São José.

As instalações da indústria da Água do Vale São José contam com o que há de mais moderno em equipamentos, com a finalidade de levar sempre a melhor água até você. O PH da água do Vale é de 6,9, o ideal para um corpo saudável, pois é rica em nutrientes como cálcio, potássio magnésio e sódio, além disso, a Água do vale São José, é produzida e engarrafada dentro dos mais rigorosos processos de higienização.

Seja um distribuidor da Água do Vale São José, informações pelo (86) 9 8116 – 4374. Distribuição na Rua Auto Freire – 380 - no Espaço Cláudia Eventu’s Buffet do empresário Edinaldo Soares. Siga no Instagram: @aguadovalee e confira todas as informações sobre os benefícios que a Água do Vale São José traz para você.

 

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA