Escolas realizam enquete com pais de alunos

As escolas COESP e ASOP realizaram enquete com os pais dos alunos.
créditos: Matões FM

 

Com o objetivo de avaliar a aceitação da retomada das aulas presenciais, as escolas COESP – Cooperativa Educacional e Social de Pedro II e Jardim de Infância ASOP em Pedro II, realizaram com os pais dos alunos uma, enquete, em uma das questões, queria saber se a escola tinha a aprovação dos responsáveis pelos alunos, para a reabertura das aulas presenciais.

Após as enquetes onde os pais se manifestaram através do voto, as escolas divulgaram os resultados, que mostram que os responsáveis pelos alunos votaram contra o retorno das aulas presenciais, em ambas as enquetes, mais de 90% dos pais não aprovaram o retorno das aulas presenciais nesse tempo de pandemia. Com os resultados, as escolas informaram que seguirão com as aulas online.

O presidente da COESP, Iraildo Bezerra, falou em entrevista a rádio FM Matões, que a decisão do responsável pelo aluno é a que prevalece e mesmo que a decisão fosse ao contrário, a escola também estar pronta para receber os aluno e atender a todas as exigências da Organização Mundial de Saúde no combate a Covid-19 e preservação do aluno.

 

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA