Famílias agricultoras retornaram com a Feira Agroecológica Saberes e Sabores

Na Feira Agroecológica Saberes e Sabores você encontra os mais diferentes produtos
créditos: Matões FM

 

 

Depois de quase 06 meses sem ser realizada devido a pandemia do novo coronavírus, os agricultores familiares cadastrados para a realização da Feira Agroecológica Saberes e Sabores de Pedro II, retornaram com as suas atividades na manhã desta terça-feira (08/09) na Praça do Bairro Mutirão.

Logo as 06h da manhã os feirantes já estavam com os seus produtos expostos e desde os primeiros minutos de feirinha, os clientes já estavam prestigiando e comprando produtos saudáveis que são produzidos em hortas e quintais produtivos de agricultores que residem na zona rural de Pedro II.

Na Feira Agroecológica Saberes e Sabores, você encontra os mais diferentes produtos, podemos destacar: alface, cheiro verde, couve, mamão, banana, batata, tomate, abóbora, macaxeira, puba, limão, pão caseiro, ovo caipira, galinha e capão caipira, doce caseiro, bolo, entre outros produtos.

Todos os agricultores que lá estão expondo os seus produtos, seguem as normas exigidas pela vigilância sanitária, no que se refere ao combate à Covid-19, salientar ainda que os clientes também estavam usando máscaras. A feirinha continuará sendo realizada as terças-feiras a partir das 06h da manhã na Praça do Bairro Mutirão.

A Feira Agroecológica é uma idealização do Centro de Formação Mandacaru e dos (as) agricultores (as) familiares, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II e da Rádio FM Matões.

 

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA