Casos de óbitos por Covid-19 em Pedro II chegam a 04

O boletim também informa que em Pedro II já tem 106 casos descartados e outros 07 aguardando resultados.
créditos: Matões FM

 

O Boletim Epidemiológico divulgado no final do dia desta quarta-feira (17/06) pela Prefeitura de Pedro II por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS traz entre as informações, mais 03 novos casos confirmados de Covid-19 no município, com isso os casos confirmados chegam a 61 em Pedro II.

Os pacientes curados no município permanecem em 44, até o momento, 10 pessoas estão em isolamento domiciliar e outras 03 encontram-se hospitalizadas. Também de acordo com o boletim, o número de óbitos em Pedro II aumentou de 02 para 04.

Os novos casos de óbitos são referentes a uma mulher de 75 anos (com hipertensão e diabetes) que residia no centro da cidade, a mesma faleceu na noite de domingo para segunda (14-15/06). O outro caso se trata de um homem (com cardiopatia e asmático) que residia no Bairro Santa Fé, de acordo com informações colhidas, este senhor deu entrada em um hospital particular de Pedro II, foi regulado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, chegou a receber alta, depois teve “recaída” apresentando uma piora, foi levado para o HUT em Teresina e o mesmo faleceu no último dia 14/06.

O boletim também informa que em Pedro II já tem 106 casos descartados e outros 07 aguardando resultados.

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA