Bandidos assaltam donos de pequenos empreendimentos na zona rural de Pedro II

Os moradores relatam que os bandidos após praticarem os atos criminosos fugiram em direção ao vizinho Estado do Ceará.
créditos: Matões FM

 

Mesmo nesse período crítico que a humanidade está vivenciando devido à pandemia do novo coronavírus, ainda existem pessoas agindo de má fé e praticando atos criminosos contra pessoas de bem e que procuram superar os desafios da vida através dos seus trabalhos por meio de pequenos empreendimentos.

No início da noite de quinta-feira (04/06), os moradores da comunidade Lapa zona rural de Pedro II, foram surpreendidos por criminosos que já chegaram tocando o terror e de forma bárbara e assustadora tomando de assalto alguns pertences de moradores.

De acordo com informações, logo no primeiro crime realizado, foram levados, celulares, dinheiro, queijo, gasolina, chinelos e vários outros produtos de um comerciante e de uma residência. Ainda conforme os moradores, os criminosos dispararam alguns disparos de arma de fogo, mas que felizmente nenhuma pessoa ficou ferida.

Outro alvo dos bandidos foi um irmão do comerciante que foi feito refém, mas após os criminosos pegarem todo o seu dinheiro, o liberaram imediatamente, mas foram momentos de terror e muita angústia. Também de acordo com as informações, a ação foi praticada por pelo menos 04 homens que usavam armas de fogo e os mesmos estavam em 03 motos, uma delas de cor branca.

A Polícia Militar foi acionada para colher as devidas informações. Os moradores relatam que os bandidos após praticarem os atos criminosos fugiram em direção ao vizinho Estado do Ceará.

 

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA