PM realiza Operação contra perturbação do sossego

Para isso, foram realizadas rondas ostensivas preventivas, seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências, combate a aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio
créditos: O Dia

 

Mesmo com os decretos municipal e estadual para que a população fique em isolamento social, evitando assim a disseminação do Covid-19 , algumas pessoas continuam desrespeitando as recomendações dos órgãos públicos e promovendo aglomerações. Nesse último sábado (30), a Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão da Polícia Ambiental, realizou a Operação Silêncio e Paz, das 18h às 0h, com o objetivo de evitar a perturbação do sossego em Teresina.

Para isso, foram realizadas rondas ostensivas preventivas, seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências, combate a aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio em toda área metropolitana da Capital.

A operação foi feita no bairro Extrema, zona Sudeste de Teresina, no qual foi positiva para perturbação do sossego. A polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Assim como no bairro Cidade Jardim, zona Leste da Capital, onde também foi feito um TCO por perturbação do sossego.

Nos bairros Pedro Balzi, região do Grande Dirceu, zona Sudeste; Cidade Nova, zona Sul; Socopo, zona Leste e Promorar, zona Sul, foram feitas rondas ostensivas, mas não foram identificados pontos de perturbação do sossego.

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA