Boletim deste dia 27 mostra que Pedro II tem 37 casos confirmados para o Covid-19

03 casos a mais depois do boletim do dia 26/05
créditos: Matões FM

 

Boletim epidemiológico divulgado no final do dia desta quarta-feira (27) pela Prefeitura de Pedro II por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde mostra que os casos confirmados para o novo coronavírus aumentaram no município, nas últimas 24 horas, três pessoas testaram positivo para o Covid-19, chegando até então, ao total de 37 casos confirmados destes, 06 pacientes já foram curados.

Na publicação também informa que outros cinco casos notificados, testaram negativo para a doença e até o momento, Pedro II já tem 65 casos descartados para o novo coronavírus. De acordo com o boletim, o Bairro Caixa D’água registra o primeiro paciente com o Covid-19. Vale destacar ainda que em Pedro II 29 pessoas seguem em isolamento domiciliar.


Confira a publicação da Prefeitura Municipal.

Prefeitura de Pedro II

Pedro II registrou hoje três novos casos confirmados de covid-19. Entre os que aguardam o resultado, tivemos também cinco casos descartados da doença. Todos os infectados estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde e seguem o tratamento e isolamento domiciliar.

#PedroII #Coronavírus

 

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA