Na mira do Corinthians, Jô tem acordo para rescindir contrato, mas cogita volta ao Oriente Médio

Atacante de 33 anos deixará o Nagoya Grampus de graça, mas pode seguir fora do Brasil
créditos: globoesporte.com

 

O atacante Jô tem um acordo com o Nagoya Grampus, do Japão, para rescindir contrato e deixar o clube de graça. A notícia anima a diretoria do Corinthians, que sonha com o retorno do jogador de 33 anos.

Fora dos planos do Nagoya Grampus, Jô possui contrato com o clube japonês até dezembro. A rescisão do vínculo foi acertada verbalmente e deve ser formalizada nos próximos dias.

A liberação abre caminho para o Corinthians avançar na tentativa de contratar o atacante, que já teve duas passagens pelo clube. Porém, o Timão enfrenta concorrência.

Jô sinalizou a seus empresários que está disposto a voltar aos Emirados Árabes Unidos, no Oriente Médio. Depois de deixar o Atlético-MG, em 2015, ele atuou pelo Al-Shabab, de Dubai.

O futebol do Oriente Médio é visto pelo jogador como a chance de um último grande contrato antes de voltar ao Brasil e pendurar as chuteiras. Os árabes já se movimentam para deixar a quarentena por conta da COVID-19 e encerrar as competições que estavam pendentes. A próxima temporada deve começar na sequência, sem férias para os atletas.

Jô aguarda possíveis propostas para definir o seu futuro. Se não chegar a acordo com nenhum clube do exterior, ele dará prioridade ao Corinthians.

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA