Prefeitura de Pedro II divulga nota e diz que é falsa a divulgação referente ao FIP2 2020

Notícia exibida em uma TV do Estado do Piauí fez com que a população de Pedro II de imediato se manifestasse contrária, demonstrando preocupação e incertezas.
créditos: Matões FM

 

Notícia exibida em uma TV do Estado do Piauí fez com que a população de Pedro II de imediato se manifestasse contrária, demonstrando preocupação e incertezas. A matéria que foi ao ar nas primeiras horas desta quinta-feira (09/04), noticiava que o Festival de Inverno de Pedro II estava confirmado para os dias 11, 12, 13 e 14 de junho desde ano. De imediato foram feitas publicações nas redes sociais e os comentários referentes à notícia não eram positivas por parte da população pedro-segundense, que na grande maioria, em seus comentários, se posicionaram contra a realização do tradicional evento.

A população questionava o porquê da realização do evento, já que o mundo todo está em guerra contra a Covid-19 e que outros eventos mais importantes foram cancelados ou adiados e por qual motivo se realizar um evento que poderá trazer muita negatividade para o povo de Pedro II e principalmente para o festival.

Devido a grande repercussão negativa, a Prefeitura de Pedro II se manifestou e divulgou uma nota referente à notícia, confira:


Atenção, pedrossegundense! Confira a nota de esclarecimento sobre o Festival de Inverno deste ano. Reiteramos que todas as informações oficiais são publicadas nos canais de comunicação dos realizadores: Prefeitura de Pedro II, Governo do Estado do Piauí e Sebrae-PI. Não acredite em Fake News!

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA