Casos suspeitos de Covid-19 chegam a 06 em Pedro II

Dois pacientes foram transferidos para o Hospital Chagas Rodrigues em Piripiri
créditos: Matões FM

 

O número de casos suspeitos de coronavírus em Pedro II subiu para 06, segundo atualização da Prefeitura de Pedro II por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde feita na tarde desta quinta-feira (02/04). Todos os dados coletados são enviados para o LACEN-PI e os profissionais da Saúde do município assim como as famílias aguardam ansiosamente os resultados.

No comunicado feito também relata que dois pacientes foram transferidos para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri. Os demais seguem sendo acompanhados, monitorados e recebendo cuidados em suas residências, os mesmos estão devidamente isolados.

Confira nota postada na página do Facebook do prefeito Alvimar Martins. “Nossa cidade não tem casos confirmados de covid-19. Estamos cuidando dos casos suspeitos, dos quais nossas equipes viram a necessidade de regular dois para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri. Os demais seguem monitorados e recebendo cuidados em suas casas, devidamente isolados. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para evitar a disseminação do coronavírus em Pedro II. Mas, é preciso sua contribuição. Não espere ter algum caso confirmado para se cuidar. Faça isso hoje! Quando você obedece aos nossos decretos, está protegendo a si mesmo e aos seus entes queridos” diz a nota.

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA