Ônibus foi apreendido ao tentar entrar em Pedro II com passageiros vindos de outro estado

O motorista e o ônibus foram apreendidos.
créditos: Matões FM

 

Na manhã desta terça-feira (24) um ônibus da empresa Trans Magalhães foi apreendido ao tentar entrar na cidade de Pedro II, o fato aconteceu por volta das 10h40min, o ônibus já estava em território pedro-segundense nas proximidades do Posto de Combustível da localidade Placas, a cerca de 5km da zona urbana do município.
O veículo saiu do Estado de São Paulo e tentava ilegalmente chegar a cidade de Pedro II. Recentemente os representantes das empresas que fazem esse trajeto Pedro II a São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, ou vice-versa, após reunião com os representantes da Prefeitura de Pedro II através da Secretaria de Saúde, assinaram um Termo de Responsabilidade onde os representantes garantiram que a partir de domingo (22) nenhum ônibus dessas empresas entraria na cidade de Pedro II.

O motorista e o ônibus foram apreendidos. Todos os passageiros assinaram um Termo de Responsabilidade, onde os mesmos garantiram permanecer em quarentena pelos próximos 14 dias. De acordo com o motorista, em todo o percurso, a única barreira que impediu o trajeto do ônibus aconteceu de fato em Pedro II.

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA