No Piauí, Equatorial fecha agências de atendimento presencial

Por conta do novo coronavírus, a empresa prestará esse serviço exclusivamente por meio dos seus canais virtuais
créditos: O Dia

 

A Equatorial Energia Piauí decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas suas agências e postos de atendimento presenciais. A medida começou a valer desde a última segunda-feira (23), e segue até que a situação do novo coronavírus (Covid-19) esteja controlada.

Em nota, a empresa informou que "a decisão atende a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde" para que as aglomerações de pessoas fossem evitadas, no intuito de conter a disseminação da doença no país.
Presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro destaca que a distribuidora presta um serviço que é essencial para a população e, que é indispensável nesse momento de prevenção, a orientação para não sair de casa.

“Para reforçar este cuidado, estamos disponibilizando em nossos canais digitais diversos serviços aos clientes. Nesses canais digitais, é possível realizar solicitações com agilidade, sem a necessidade de sair de casa. Todo o trabalho da Equatorial hoje,está voltado para a operação da rede elétrica para assegurar energia para todos, principalmente hospitais e centros de saúde”, afirma o presidente.

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA