Sete detentos da Irmão Guido fogem após cavarem buraco na parede

Presos estavam alojados todos no mesmo pavilhão. Esta é a segunda fuga de detentos do sistema prisional do Piauí em uma semana.
créditos: O Dia

 

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) está fazendo buscas para tentar localizar os sete detentos que conseguiram escapar na tarde de ontem (23) da Penitenciária Irmão Guido. Segundo a Sejus, eles fugiram após cavarem um buraco na parede superior do Pavilhão C, onde estavam alojados.

Considerados de alta periculosidade, os presos foram identificados como Luís Henrique Leite de Araújo, Tácio Sales da Silva, Ezequiel da Silva Oliveira, Francisco Gardel Costa de Araújo, Yure de Araújo Oliveira, Antônio Marcos da Silva e Carlos Batista Dias Sousa.
Esta já é a segunda fuga do sistema prisional registrada no Piauí. nos últimos dias. Há exatamente uma semana, dois detentos da Casa de Custódia de Teresina escapara do presídio após abrirem um buraco no teto da cela onde estavam alojados, no Pavilhão E. Eles já haviam sido pegos tentando fugir dois dias antes. No momento em que escaparam do presídio, outros sete presos os acompanharam, mas acabaram sendo pegos pela Guarda Militar.

Sobe os presos que fugiram da Irmão Guido ontem, a Secretaria de Justiça informou que há policiais e agentes em diligências para recaptura-los o quanto antes.


 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA