Primeiro arbitral referente ao Ruralzão 2020 acontece sexta-feira (14/02)

Durante esta primeira reunião deverá ser anunciada também, a data de início da competição e a previsão de encerramento do campeonato Rural de Pedro II edição 2020.
créditos: Matões FM

A Secretaria Municipal de Esportes de Pedro II realizará na próxima sexta-feira (14/02) a partir das 9h da manhã, na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Praça da Juventude na Vila Kolping, a primeira reunião (arbitral) com a participação dos dirigentes das equipes que participarão do Campeonato Rural de Pedro II, o Ruralzão 2020.

A organização da competição afirma que a reunião é aberta aos desportistas e contará com a presença dos dirigentes que já inscreveram as suas equipes, como também, daqueles dirigentes que ainda não inscreveram as suas agremiações para participarem do Ruralzão 2020. Vale destacar que até a data de hoje, 12 de fevereiro, 36 equipes já estão inscritas para participarem da maior competição esportiva de Pedro II. O prazo de inscrições para o Ruralzão se encerra dia 29 de fevereiro.

De acordo com o secretário de Esportes, Leandro Carvalho, algumas pautas de interesse dos dirigentes serão colocadas em discursão. “Estaremos realizando o nosso primeiro arbitral e nesse primeiro momento queremos dialogar com os dirigentes e explicar o regulamento do Ruralzão, onde veremos se acontecerão alterações no mesmo para esta edição. Também iremos anunciar a premiação, entre outros informes que julgamos necessários para a realização do campeonato”, disse Leandro Carvalho.

Durante esta primeira reunião deverá ser anunciada também, a data de início da competição e a previsão de encerramento do campeonato Rural de Pedro II edição 2020.

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA