Aulas da Rede Municipal de Ensino em Pedro II iniciaram dia 10

Após uma semana de Jornada Pedagógica, os mestres professores retornam com as suas atividades para os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
créditos: Matões FM

 

 

Em Pedro II as escolas da Rede Municipal de Ensino iniciaram oficialmente na segunda-feira (10), as suas aulas. As unidades escolares recepcionaram pais e alunos, e em muitas delas, estiveram presentes uma equipe da Secretaria Municipal de Educação – Semed, que também acompanharam de perto a abertura do ano letivo nas escolas municipais.

Após uma semana de Jornada Pedagógica, os mestres professores retornam com as suas atividades para os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Em cada sala de aula, existem novas expectativas, anseios, novos projetos e novos desejos de que tudo ocorrera dentro do esperado.

Todas as unidades escolares tanto na zona urbana quanto na zona rural, iniciaram as suas atividades e a expectativa para os pais de alunos, é que 2020 seja um ano de aprendizagens e de muitas conquistas educacionais para cada estudante, pois os alunos levas consigo, uma carga de expectativa bastante significativa.

 

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA