Em Pedro II foi assinada ordem de serviço para revitalização do Açude Joana

A obra, orçada em R$ 511.441, 91 (quinhentos e onze mil, quatrocentos e quarenta e um reais, noventa e um centavos) será iniciada e executada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).
créditos: Matões FM

 

 

Na manhã desta segunda-feira (10), foi assinada a ordem de serviço para a revitalização e recuperação da barragem do Açude Joana, em Pedro II. A obra, orçada em R$ 511.441, 91 (quinhentos e onze mil, quatrocentos e quarenta e um reais, noventa e um centavos) será iniciada e executada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). A previsão é que a obra seja finalizada ainda no primeiro semestre de 2020.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito de Pedro II, Alvimar Martins; senador Ciro Nogueira; deputado estadual Wilson Brandão; deputado estadual Marden Menezes; o coordenador do DNOCS, Djalma Policarpo; o prefeito de Piripiri, Luís Meneses; além de outras autoridades locais e populares da região.

O objetivo é manter a segurança hídrica para a população de Pedro II e o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS, através do Extrato de Contrato n° 7/2019, UASG-1930 e Tomada de Preços n° 4/2019, contratou a empresa Monte Carmelo Ltda, para fazer a recuperação e manutenção preventiva da barragem Joana.

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA