Confrontos das Quartas de Final da Copinha começam neste sábado (18)

Os vencedores destes dois confrontos já garantem vaga na próxima fase da competição.
créditos: Matões FM

A Copa Pedro II de Futebol Sub 21 segue com jogos neste sábado (18) e domingo (19), os confrontos acontecem em jogo único pela fase de Quartas de Final da competição. No entanto, as duas primeiras equipes a chegar à fase Semifinal da Copinha serão conhecidas neste final de semana.


Santa Fé e Corinthians 10 duelam na Arena Bandeirão da Serra dos Matões a partir das 15h40 deste sábado e no domingo também a partir das 15h40, o confronto acontece na Arena da localidade Felipe, entre Barcelona e Missão.


Os vencedores destes dois confrontos já garantem vaga na próxima fase da competição. Os outros dois jogos desta mesma fase acontecem no final de semana seguinte, dias 25 e 26, sábado e domingo respectivamente. São Braz e Cristo Rei jogam na Arena da localidade Lagoa do Sucuruju e o outro confronto acontece entre Terra Dura e Caixa D’água na Arena Antonio Costa na Terra Dura.


A Copa Pedro II de Futebol Sub 21 é realizado pelo vereador Samuel Silva e nesta edição faz homenagens ao saudoso desportista Sr. Zé Garapa e em vida, ao Sr. Raimundo Zazá.

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA