Emmy Idiomas realiza confraternização de Encerramento do Ano Letivo 2019

A Emmy Idiomas já está com reserva de vagas e com matrículas abertas para o ano 2020
créditos: Matões FM

 

Pelo segundo ano consecutivo a Escola de Ensino de Línguas Pedro-segundense, Emmy Idiomas, realizou sua confraternização de final de ano. Na ocasião estiveram presentes os alunos que fazem parte das quatro turmas dos Cursos e a confraternização aconteceu no espaço Eureka Aprendizagem, na Rua Corinto Andrade em frente à Praça do Cruzeiro, mesmo local onde funciona a Escola. Os cursos de inglês são ministrados pela Teacher Mônica Sousa (Professora Especialista).
A Emmy Idiomas está há dois anos no mercado, sendo uma instituição regularizada e que segue os mais modernos padrões quanto ao ensino da Língua Inglesa e da Língua Espanhola, ofertando desde curso Kid´s (para crianças) até cursos para adolescentes, jovens e adultos. Os Cursos de Espanhol são ministrados pelo Professor Especialista, Antonio Alves.


Em uma parceria que vem acontecendo desde sua fundação, a Emmy Idiomas funciona no espaço Eureka, que tem como idealizadora a Professora Especialista Brunna Raquel. O Eureka Aprendizagem oferta acompanhamento escolar em todos os níveis de ensino e em todas as disciplinas.


A Emmy Idiomas já está com reserva de vagas e com matrículas abertas para o ano 2020, entre em contato pelos telefones (86) 9 9465 - 1595 / 9 9465 - 1588. Venha conhecer o nosso espaço e um pouco do nosso trabalho.

 

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA