Dom Juarez celebrou no encerramento da Festa da Imaculada Conceição

Por volt das 18h teve início a Procissão de encerramento que saiu da Matriz de São José na Vila
créditos: Matões FM

 

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pedro II encerrou neste domingo (08/12) a Festa da Imaculada Conceição. Com o tema: “Família, instituição de batizados e enviados”, a festa começou no último dia 28 de novembro. A celebração de encerramento contou coma a participação de Dom Juarez Souza, bispo da Diocese de Parnaíba.

Por volt das 18h teve início a Procissão de encerramento que saiu da Matriz de São José na Vila e seguiu pelas avenidas José Lourenço e Coronel Cordeiro seguindo pela Rua Tertuliano Filho com chegada à Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

A Praça da Matriz da Imaculada Conceição se transformou em um grande Santuário de Fé, padre Paulo Sérgio, continuou com a celebração dando as boas vindas a todos, momentos depois, o religioso passou a celebração para o bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Juarez. A celebração ainda contou com as presenças dos padres Hilderlan Oliveira, Sandro Lima, Antonio Soares, Frei Paulo e padre Pedro.

Dom Juarez afirmou que a família está no plano de Deus. “A nossa família está no plano de Deus, ela é abençoada por Deus, ela precisa cada vez mais se assumir como família cristã e família cristã se deixa conduzir pelo Evangelho”, disse Dom Juarez.

 

 

 

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA